Hoje não é um bom dia pra escrever, quem me conhece sabe muito bem o motivo...
Hoje é o dia de perder as asas e assumir que estou definitvamente deprimida e obscura por dentro.
Sei que amanhã não sentirei a mesma coisa, e vcs tbm sabem que não.
Mas hoje, pelo menos hoje eu tenho esse direito de estar partida em mil pedaços ;]
Obrigada pelo apoio moral de sempre: Cintia (minha loira), Anderson (que fofoca comigo dia todo), Juninho (meu cunha predileto) e Jane (que deve estar um saco pq foi pro estádio e o time dela goleou o meu).
Liberdade(Rosa de Saron)
Um velho olhar
Um triste adeus
Um longo fim
Até quando voltarei a ver cenas de um filme que vi
E não dá mais pra me envolver, pra te ouvir
Hoje eu sou um homem livre
Eu aprendi
Não sufoque, não sufoque
Por onde eu passe
Não te encontrarei
Eu não vou, eu não vendo liberdade
E não me compare, não estou com vontade
Isso é tudo, eu não vendo liberdade!
Eu renovei um sentimento que havia em mim
Eu não to aqui pra me vender,
Não há tarifas aqui.
Já cansei, já ponderei, pode sair
Quero dizer que já escolhi
A quem vou seguir
O meu preço já foi pago
Por onde eu passe
Não te encontrarei
Eu não vou, eu não vendo liberdade
E não me compare, não estou com vontade
Isso é tudo, eu não vendo liberdade!