Vontade horrendo de voltar pra cama :(
Preciso me acostumar a acordar ás 5h da manhã de novo. Depois das férias a gente desaprende :P
Final de semana bom demais, com direito a musculação e personal treineer e chopp com pessoal bacana e amigos =)
Logo mais tem sítio de novo, mas dessa vez com pessoas diferentes do que de costume ahahahahaha
Pelo visto vou ser a única bebada (ou não), mas eu nem ligo pra isso, BEBO MESMO kkkkkkkk.
Tenham uma semana abençoada !
Lady Iron
segunda-feira, 30 de julho de 2012
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Fênix
Nossa, milénios que não posto nada aqui *-*
Me deu uma saudade tremenda de escrever.
Tanta coisa se passou, quen é impossível descrever tudo que mudou na minha vida.
Esse blog nem parece que foi meu, andei lendo postagens anteriores e não me reconheci em palavras kkkkkkkkk
Alguém ainda usa blog hoje em dia? o.O
Me deu uma saudade tremenda de escrever.
Tanta coisa se passou, quen é impossível descrever tudo que mudou na minha vida.
Esse blog nem parece que foi meu, andei lendo postagens anteriores e não me reconheci em palavras kkkkkkkkk
Alguém ainda usa blog hoje em dia? o.O
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Exautão
Dias sem postar, eu sei...ahauhaiuhaiuha
Pra falar a verdade, estou com um mega cansaço mental.
Precisava ficar uns dois dias sem fazer nada em casa. Mas ficar em casa sozinha é muito ruim pra minha...."recuperação" (?)
Fico com a cabeça em coisas e situações que não deveriam mais me ocupar o tempo.
Preciso muito ouvir meu cd novo do maiden "the final frontier" no volume máximo bebendominha vodka favorita.
Sinto falta de ter um tempo exclusivo, sempre tem gente em casa circulando e conversando e eu nunca mais me isolei do mundo..rs
Sexta fui na expocatólica e conheci um dos meus guitarristas predileto no mundo...ahusihasuhasa
Damian Tiguez @-------------------------@ (baba)
Pra minha mega sorte, o Damian está produzindo o cd do meu amigo Junior e eu o conheci lá na expo.
Fique com aquelaaa cara de bocó diante do Demian e dos caras do Anjos do Resgate ( que estavam todos lá do meu lado).
Anjos do resgate estava gravando uma participação no dvd da Adrianne (?) que pra ser bem franca eu nunca ouvi na vida, mas vou procurar pq o som da garota é bonito ...rs
Pra quem não sabe, Damian Tiguez está na lista dos melhores guitarristas do país, e anda tendo um prestígio merecido no mercado musical, atualmtne ele é o guitarr do Anjos do Resgate (L).
Graças ao Junior, eu conheci Rosa de Saron e graças a ele novamente, eu sou ainda mais apaixonada pelo Damian. Ele é tão simples que nem acreditei, eu acho que dei tanto na cara a minha admiração que deixei ele sem jeito...ahuahaiuahua
É que eu ficava olhando fixamente pro rosto dele e com a boca aberta (Junior pediu pra eucontrolar o lado tiete).
Mudando de assunto: Agora eu tenho um novo vício: depois de prison break e Two and a helf men agora também sou fã de DEXTER.
Vejo vcs amanhã no cinema? É dia de ver pinguins do papai (:
Beijosmeliguemnocel;
Pra falar a verdade, estou com um mega cansaço mental.
Precisava ficar uns dois dias sem fazer nada em casa. Mas ficar em casa sozinha é muito ruim pra minha...."recuperação" (?)
Fico com a cabeça em coisas e situações que não deveriam mais me ocupar o tempo.
Preciso muito ouvir meu cd novo do maiden "the final frontier" no volume máximo bebendominha vodka favorita.
Sinto falta de ter um tempo exclusivo, sempre tem gente em casa circulando e conversando e eu nunca mais me isolei do mundo..rs
Sexta fui na expocatólica e conheci um dos meus guitarristas predileto no mundo...ahusihasuhasa
Damian Tiguez @-------------------------@ (baba)
Pra minha mega sorte, o Damian está produzindo o cd do meu amigo Junior e eu o conheci lá na expo.
Fique com aquelaaa cara de bocó diante do Demian e dos caras do Anjos do Resgate ( que estavam todos lá do meu lado).
Anjos do resgate estava gravando uma participação no dvd da Adrianne (?) que pra ser bem franca eu nunca ouvi na vida, mas vou procurar pq o som da garota é bonito ...rs
Pra quem não sabe, Damian Tiguez está na lista dos melhores guitarristas do país, e anda tendo um prestígio merecido no mercado musical, atualmtne ele é o guitarr do Anjos do Resgate (L).
Graças ao Junior, eu conheci Rosa de Saron e graças a ele novamente, eu sou ainda mais apaixonada pelo Damian. Ele é tão simples que nem acreditei, eu acho que dei tanto na cara a minha admiração que deixei ele sem jeito...ahuahaiuahua
É que eu ficava olhando fixamente pro rosto dele e com a boca aberta (Junior pediu pra eucontrolar o lado tiete).
Mudando de assunto: Agora eu tenho um novo vício: depois de prison break e Two and a helf men agora também sou fã de DEXTER.
Vejo vcs amanhã no cinema? É dia de ver pinguins do papai (:
Beijosmeliguemnocel;
quinta-feira, 30 de junho de 2011
One and a half men (???????)
:)*
O dia começa beeemmmm com essa enxaqueca infeliz que está acabando comigo :´/
Ontem, James e eu ficamos horas falando sobre as coisas sobrenaturais da mente humana *-
Dos dons que algumas pessoas tem de sentir ou enxergar coisas que parecem impossíveis, mas que são escolhas de Deus. Acho muito legal essas coisas quea mente humana é capaz de realizar ;p
Juninho (cunhado) e eu combinamos que toda segunda é dia de cinema pra gente :D
Proximo é Transformers 3, seguido por lanterna verde e por aí vai...ahuahua
Já vou avisando que me recuso a assistir two and a half men sem o Charlie, isso é um absurdo @-@
É a mesma coisa que The O.C sem a Maissa e One three hill sem o Lucas (acabou).
Matarem o Charlie vai acabar com a melhor série que está passando na tv atualmente, falo logo !!!
Juninho (Marques) diz que toda vez que me vê tem vontade de cantar muitas músicas (*-*)...Aahuaihauhaiuhaiuhaiuhiaua
Então tá, espero que isso seja bom, agora ele resolveu ser piadista ;P
Amanhã é happy birthday do meu papai, então provavelmente nos veremos em algum barzinho por aí cantando parabéns pra você ....hehehehehehe
Sabado é dia da minha branquinha Keith ficar mais experiente, e eu vou visitar a mais nova mamãe do pedaço e o pequeno Lucca ;]
No mp3 agora:
Rosa de Saron ( Mais além )
Hoje eu acordei
Com o barulho da janela
Dos sonhos que sonhei
Eu não mais via ela
O som da solidão
Soprou em minha porta
Eu perdi meu chão
E o que eu mais amava
Uhh, onde está a minha fé
E o que ela me dava?
Uhh, sem perder a razão
Ela me transformava
Eu não sou capaz de tudo compreender,
Mas sinto que preciso achar você
Vou voar pra muito mais além
Do que eu consigo acreditar
Do que posso perceber
Vou voar, pra muito mais além
Do que eu consigo enxergar
Do que eu posso entender
Vou voar pra muito mais além
Porque preciso encontrar
A paz que existe atrás do seu olhar
O medo me tomou sem pedir licença
Um vazio então ficou, sem sua presença
E a água que eu buscava da minha sede eterna
Eu sei a razão, faltou ao meu coração
Voar pra muito mais além
Do que eu consigo acreditar
Do que posso perceber
Vou voar, pra muito mais além
Do que eu consigo enxergar
Do que eu posso entender
Vou voar pra muito mais além
Do que preciso encontrar
A paz que existe atrás do seu olhar
Sem perceber eu me perdi de mim
Eu sei que eu deixei pra trás o que me equilibrava
A vida é tão curta
E eu não via assim
Prefiro me arriscar
Prefiro o caminho encontrar
O dia começa beeemmmm com essa enxaqueca infeliz que está acabando comigo :´/
Ontem, James e eu ficamos horas falando sobre as coisas sobrenaturais da mente humana *-
Dos dons que algumas pessoas tem de sentir ou enxergar coisas que parecem impossíveis, mas que são escolhas de Deus. Acho muito legal essas coisas quea mente humana é capaz de realizar ;p
Juninho (cunhado) e eu combinamos que toda segunda é dia de cinema pra gente :D
Proximo é Transformers 3, seguido por lanterna verde e por aí vai...ahuahua
Já vou avisando que me recuso a assistir two and a half men sem o Charlie, isso é um absurdo @-@
É a mesma coisa que The O.C sem a Maissa e One three hill sem o Lucas (acabou).
Matarem o Charlie vai acabar com a melhor série que está passando na tv atualmente, falo logo !!!
Juninho (Marques) diz que toda vez que me vê tem vontade de cantar muitas músicas (*-*)...Aahuaihauhaiuhaiuhaiuhiaua
Então tá, espero que isso seja bom, agora ele resolveu ser piadista ;P
Amanhã é happy birthday do meu papai, então provavelmente nos veremos em algum barzinho por aí cantando parabéns pra você ....hehehehehehe
Sabado é dia da minha branquinha Keith ficar mais experiente, e eu vou visitar a mais nova mamãe do pedaço e o pequeno Lucca ;]
No mp3 agora:
Rosa de Saron ( Mais além )
Hoje eu acordei
Com o barulho da janela
Dos sonhos que sonhei
Eu não mais via ela
O som da solidão
Soprou em minha porta
Eu perdi meu chão
E o que eu mais amava
Uhh, onde está a minha fé
E o que ela me dava?
Uhh, sem perder a razão
Ela me transformava
Eu não sou capaz de tudo compreender,
Mas sinto que preciso achar você
Vou voar pra muito mais além
Do que eu consigo acreditar
Do que posso perceber
Vou voar, pra muito mais além
Do que eu consigo enxergar
Do que eu posso entender
Vou voar pra muito mais além
Porque preciso encontrar
A paz que existe atrás do seu olhar
O medo me tomou sem pedir licença
Um vazio então ficou, sem sua presença
E a água que eu buscava da minha sede eterna
Eu sei a razão, faltou ao meu coração
Voar pra muito mais além
Do que eu consigo acreditar
Do que posso perceber
Vou voar, pra muito mais além
Do que eu consigo enxergar
Do que eu posso entender
Vou voar pra muito mais além
Do que preciso encontrar
A paz que existe atrás do seu olhar
Sem perceber eu me perdi de mim
Eu sei que eu deixei pra trás o que me equilibrava
A vida é tão curta
E eu não via assim
Prefiro me arriscar
Prefiro o caminho encontrar
The storm
Ufa !!!
Tempinho curto pra postagem the flash ;]
Mudei toda minha postagem por que a outra estava tediosa (eca) e porque esse blog é meu e faço como bem entender....ahuahauhauhua (educação zero agora)
Tem gente querendo virar o Charlie Harper (LLL) mas eu não vou aceitar sua mudança de caráter, falo logo :]
Estou uma fase na sua frente, pode confiar no "toco de gente" maluco, eu falo sério. A sensação vai passar e vc vai ficar belezura outra vez.
Mudando o rumo da proza:
Everton (James, para intimos...ahsuahsa) me deu o dia :DDDDD
Everton says: Barrancuda (não perguntem), você é inteligente mesmo, não é só a aparencia !!!
@__________________@
Coisas de melhor amigo baiano, que sabe mais que minha psico ;]
Ambos decidimos que pra não fazer mais papel de malucos surtados vamos utilizar o golpe dos pinguins de Madagascar: Apenas sorria e acene, sorria e acene ....
AAHUAHIUAHAIUHAUAHAUHAUHAUHAUAHIUAHIUAHIAIUHAUAHIAUHAIUHAHA
A gente ri igual doido quando se junta, se unir dois não sai meio *-*
Vontade de ouvir Shaman * Prideeeeee
Eis o vicio = Two and a half men
Umdiaeujogoessenextelnolixo :]
Tempinho curto pra postagem the flash ;]
Mudei toda minha postagem por que a outra estava tediosa (eca) e porque esse blog é meu e faço como bem entender....ahuahauhauhua (educação zero agora)
Tem gente querendo virar o Charlie Harper (LLL) mas eu não vou aceitar sua mudança de caráter, falo logo :]
Estou uma fase na sua frente, pode confiar no "toco de gente" maluco, eu falo sério. A sensação vai passar e vc vai ficar belezura outra vez.
Mudando o rumo da proza:
Everton (James, para intimos...ahsuahsa) me deu o dia :DDDDD
Everton says: Barrancuda (não perguntem), você é inteligente mesmo, não é só a aparencia !!!
@__________________@
Coisas de melhor amigo baiano, que sabe mais que minha psico ;]
Ambos decidimos que pra não fazer mais papel de malucos surtados vamos utilizar o golpe dos pinguins de Madagascar: Apenas sorria e acene, sorria e acene ....
AAHUAHIUAHAIUHAUAHAUHAUHAUHAUAHIUAHIUAHIAIUHAUAHIAUHAIUHAHA
A gente ri igual doido quando se junta, se unir dois não sai meio *-*
Vontade de ouvir Shaman * Prideeeeee
Eis o vicio = Two and a half men
Umdiaeujogoessenextelnolixo :]
terça-feira, 28 de junho de 2011
Winter *-*
Ontem foi uma noite fácil pra dormir...
Mas antes disso eu pensei em tudo que a Keith me falou. Realmente eu já estou na segunda fase desse "lance"...rs
Lembrei que depois de prometer nunca mais comer pipoca com sazon amarelo e manteiga derretida, semana passada eu consegui fazer isso e comi até dizer chega deitada na cama da mamãe vendo filme agua com açucar.
Lembrei que esse final de semana eu cozinhei macarrão e fiz aquele molho que você me ensinou e não perdi a fome.
Lembrei que o combinado era não tomar fanta laranja longe um do outro e eu tomei quase dois litros sozinha sem pensar em nada.
Lembrei que só deveria me arrumar e ficar sexy se fosse pra sair com você e eu fiz isso no ultimo final de semana pra sair sozinha =D
Lembrei que eu só poderia dar meu numero de celular pra quem você autorizasse, e eu dei meu numero pra todas as pessoas por quem tenho algum apreço.
Isso tudo significa que eu estou me saindo melhor do que a encomenda (como já diria minha mãe) e pior (?): eu estou me sentindo muito melhor assim do quando eu chorava todo dia por ter que te esconder alguma coisa ou por contar e ser criticada cruelmente por aquilo.
No fim das contas, hoje eu estou tendo a chance de voltar a ser eu mesma: um pouco mulher, um pouco meloca, um pouco chorona, um pouco atrevida e muitos outros poucos que eu sempre gostei de ser ;]
Sem medo nenhum de que você me faça sentir infeliz por ser eu =D
Já mudei de assunto (Aauhsaushaushausahsuasa):
1) Juninho: Transformers é com você, CLARO;
2) Aqui está um frio terrivel, que só é bom na hora de dormir;
3) Tem uma afta enorme e irritante em baixo da minha língua que me dá vontade de chorar quando como ou falo :/
4) Eduardo me mandou uma mensagem muito gracinha ontem antes de dormir (Obrigada Edu);
5) Alguém aí vai no AF do dia 09 comigo ver Angra????
6) Preciso muito da minha habilitação em mãos \o/
7) Fabio, tô com saudades e preocupada: tudo vai dar certo, não esquece que sou sua amiga e vamos rir juntos da nossa situação um dia. Fique bem loiro predileto!
8) Estou ignorando corinthianos essa semana, obg !
Mas antes disso eu pensei em tudo que a Keith me falou. Realmente eu já estou na segunda fase desse "lance"...rs
Lembrei que depois de prometer nunca mais comer pipoca com sazon amarelo e manteiga derretida, semana passada eu consegui fazer isso e comi até dizer chega deitada na cama da mamãe vendo filme agua com açucar.
Lembrei que esse final de semana eu cozinhei macarrão e fiz aquele molho que você me ensinou e não perdi a fome.
Lembrei que o combinado era não tomar fanta laranja longe um do outro e eu tomei quase dois litros sozinha sem pensar em nada.
Lembrei que só deveria me arrumar e ficar sexy se fosse pra sair com você e eu fiz isso no ultimo final de semana pra sair sozinha =D
Lembrei que eu só poderia dar meu numero de celular pra quem você autorizasse, e eu dei meu numero pra todas as pessoas por quem tenho algum apreço.
Isso tudo significa que eu estou me saindo melhor do que a encomenda (como já diria minha mãe) e pior (?): eu estou me sentindo muito melhor assim do quando eu chorava todo dia por ter que te esconder alguma coisa ou por contar e ser criticada cruelmente por aquilo.
No fim das contas, hoje eu estou tendo a chance de voltar a ser eu mesma: um pouco mulher, um pouco meloca, um pouco chorona, um pouco atrevida e muitos outros poucos que eu sempre gostei de ser ;]
Sem medo nenhum de que você me faça sentir infeliz por ser eu =D
Já mudei de assunto (Aauhsaushaushausahsuasa):
1) Juninho: Transformers é com você, CLARO;
2) Aqui está um frio terrivel, que só é bom na hora de dormir;
3) Tem uma afta enorme e irritante em baixo da minha língua que me dá vontade de chorar quando como ou falo :/
4) Eduardo me mandou uma mensagem muito gracinha ontem antes de dormir (Obrigada Edu);
5) Alguém aí vai no AF do dia 09 comigo ver Angra????
6) Preciso muito da minha habilitação em mãos \o/
7) Fabio, tô com saudades e preocupada: tudo vai dar certo, não esquece que sou sua amiga e vamos rir juntos da nossa situação um dia. Fique bem loiro predileto!
8) Estou ignorando corinthianos essa semana, obg !
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Liberdade
Hoje não é um bom dia pra escrever, quem me conhece sabe muito bem o motivo...
Hoje é o dia de perder as asas e assumir que estou definitvamente deprimida e obscura por dentro.
Sei que amanhã não sentirei a mesma coisa, e vcs tbm sabem que não.
Mas hoje, pelo menos hoje eu tenho esse direito de estar partida em mil pedaços ;]
Obrigada pelo apoio moral de sempre: Cintia (minha loira), Anderson (que fofoca comigo dia todo), Juninho (meu cunha predileto) e Jane (que deve estar um saco pq foi pro estádio e o time dela goleou o meu).
Liberdade(Rosa de Saron)
Um velho olhar
Um triste adeus
Um longo fim
Até quando voltarei a ver cenas de um filme que vi
E não dá mais pra me envolver, pra te ouvir
Hoje eu sou um homem livre
Eu aprendi
Não sufoque, não sufoque
Por onde eu passe
Não te encontrarei
Eu não vou, eu não vendo liberdade
E não me compare, não estou com vontade
Isso é tudo, eu não vendo liberdade!
Eu renovei um sentimento que havia em mim
Eu não to aqui pra me vender,
Não há tarifas aqui.
Já cansei, já ponderei, pode sair
Quero dizer que já escolhi
A quem vou seguir
O meu preço já foi pago
Por onde eu passe
Não te encontrarei
Eu não vou, eu não vendo liberdade
E não me compare, não estou com vontade
Isso é tudo, eu não vendo liberdade!
Hoje é o dia de perder as asas e assumir que estou definitvamente deprimida e obscura por dentro.
Sei que amanhã não sentirei a mesma coisa, e vcs tbm sabem que não.
Mas hoje, pelo menos hoje eu tenho esse direito de estar partida em mil pedaços ;]
Obrigada pelo apoio moral de sempre: Cintia (minha loira), Anderson (que fofoca comigo dia todo), Juninho (meu cunha predileto) e Jane (que deve estar um saco pq foi pro estádio e o time dela goleou o meu).
Liberdade(Rosa de Saron)
Um velho olhar
Um triste adeus
Um longo fim
Até quando voltarei a ver cenas de um filme que vi
E não dá mais pra me envolver, pra te ouvir
Hoje eu sou um homem livre
Eu aprendi
Não sufoque, não sufoque
Por onde eu passe
Não te encontrarei
Eu não vou, eu não vendo liberdade
E não me compare, não estou com vontade
Isso é tudo, eu não vendo liberdade!
Eu renovei um sentimento que havia em mim
Eu não to aqui pra me vender,
Não há tarifas aqui.
Já cansei, já ponderei, pode sair
Quero dizer que já escolhi
A quem vou seguir
O meu preço já foi pago
Por onde eu passe
Não te encontrarei
Eu não vou, eu não vendo liberdade
E não me compare, não estou com vontade
Isso é tudo, eu não vendo liberdade!
Assinar:
Postagens (Atom)
