Dias sem postar, eu sei...ahauhaiuhaiuha
Pra falar a verdade, estou com um mega cansaço mental.
Precisava ficar uns dois dias sem fazer nada em casa. Mas ficar em casa sozinha é muito ruim pra minha...."recuperação" (?)
Fico com a cabeça em coisas e situações que não deveriam mais me ocupar o tempo.
Preciso muito ouvir meu cd novo do maiden "the final frontier" no volume máximo bebendominha vodka favorita.
Sinto falta de ter um tempo exclusivo, sempre tem gente em casa circulando e conversando e eu nunca mais me isolei do mundo..rs
Sexta fui na expocatólica e conheci um dos meus guitarristas predileto no mundo...ahusihasuhasa
Damian Tiguez @-------------------------@ (baba)
Pra minha mega sorte, o Damian está produzindo o cd do meu amigo Junior e eu o conheci lá na expo.
Fique com aquelaaa cara de bocó diante do Demian e dos caras do Anjos do Resgate ( que estavam todos lá do meu lado).
Anjos do resgate estava gravando uma participação no dvd da Adrianne (?) que pra ser bem franca eu nunca ouvi na vida, mas vou procurar pq o som da garota é bonito ...rs
Pra quem não sabe, Damian Tiguez está na lista dos melhores guitarristas do país, e anda tendo um prestígio merecido no mercado musical, atualmtne ele é o guitarr do Anjos do Resgate (L).
Graças ao Junior, eu conheci Rosa de Saron e graças a ele novamente, eu sou ainda mais apaixonada pelo Damian. Ele é tão simples que nem acreditei, eu acho que dei tanto na cara a minha admiração que deixei ele sem jeito...ahuahaiuahua
É que eu ficava olhando fixamente pro rosto dele e com a boca aberta (Junior pediu pra eucontrolar o lado tiete).
Mudando de assunto: Agora eu tenho um novo vício: depois de prison break e Two and a helf men agora também sou fã de DEXTER.
Vejo vcs amanhã no cinema? É dia de ver pinguins do papai (:
Beijosmeliguemnocel;