:)*
O dia começa beeemmmm com essa enxaqueca infeliz que está acabando comigo :´/
Ontem, James e eu ficamos horas falando sobre as coisas sobrenaturais da mente humana *-
Dos dons que algumas pessoas tem de sentir ou enxergar coisas que parecem impossíveis, mas que são escolhas de Deus. Acho muito legal essas coisas quea mente humana é capaz de realizar ;p
Juninho (cunhado) e eu combinamos que toda segunda é dia de cinema pra gente :D
Proximo é Transformers 3, seguido por lanterna verde e por aí vai...ahuahua
Já vou avisando que me recuso a assistir two and a half men sem o Charlie, isso é um absurdo @-@
É a mesma coisa que The O.C sem a Maissa e One three hill sem o Lucas (acabou).
Matarem o Charlie vai acabar com a melhor série que está passando na tv atualmente, falo logo !!!
Juninho (Marques) diz que toda vez que me vê tem vontade de cantar muitas músicas (*-*)...Aahuaihauhaiuhaiuhaiuhiaua
Então tá, espero que isso seja bom, agora ele resolveu ser piadista ;P
Amanhã é happy birthday do meu papai, então provavelmente nos veremos em algum barzinho por aí cantando parabéns pra você ....hehehehehehe
Sabado é dia da minha branquinha Keith ficar mais experiente, e eu vou visitar a mais nova mamãe do pedaço e o pequeno Lucca ;]
No mp3 agora:
Rosa de Saron ( Mais além )
Hoje eu acordei
Com o barulho da janela
Dos sonhos que sonhei
Eu não mais via ela
O som da solidão
Soprou em minha porta
Eu perdi meu chão
E o que eu mais amava
Uhh, onde está a minha fé
E o que ela me dava?
Uhh, sem perder a razão
Ela me transformava
Eu não sou capaz de tudo compreender,
Mas sinto que preciso achar você
Vou voar pra muito mais além
Do que eu consigo acreditar
Do que posso perceber
Vou voar, pra muito mais além
Do que eu consigo enxergar
Do que eu posso entender
Vou voar pra muito mais além
Porque preciso encontrar
A paz que existe atrás do seu olhar
O medo me tomou sem pedir licença
Um vazio então ficou, sem sua presença
E a água que eu buscava da minha sede eterna
Eu sei a razão, faltou ao meu coração
Voar pra muito mais além
Do que eu consigo acreditar
Do que posso perceber
Vou voar, pra muito mais além
Do que eu consigo enxergar
Do que eu posso entender
Vou voar pra muito mais além
Do que preciso encontrar
A paz que existe atrás do seu olhar
Sem perceber eu me perdi de mim
Eu sei que eu deixei pra trás o que me equilibrava
A vida é tão curta
E eu não via assim
Prefiro me arriscar
Prefiro o caminho encontrar