quinta-feira, 30 de junho de 2011

The storm

Ufa !!!
Tempinho curto pra postagem the flash ;]

Mudei toda minha postagem por que a outra estava tediosa (eca) e porque esse blog é meu e faço como bem entender....ahuahauhauhua (educação zero agora)

Tem gente querendo virar o Charlie Harper (LLL) mas eu não vou aceitar sua mudança de caráter, falo logo :]
Estou uma fase na sua frente, pode confiar no "toco de gente" maluco, eu falo sério. A sensação vai passar e vc vai ficar belezura outra vez.

Mudando o rumo da proza:

Everton (James, para intimos...ahsuahsa) me deu o dia :DDDDD

Everton says: Barrancuda (não perguntem), você é inteligente mesmo, não é só a aparencia !!!
@__________________@
Coisas de melhor amigo baiano, que sabe mais que minha psico  ;]
Ambos decidimos que pra não fazer mais papel de malucos surtados vamos utilizar o golpe dos pinguins de Madagascar: Apenas sorria e acene, sorria e acene ....
AAHUAHIUAHAIUHAUAHAUHAUHAUHAUAHIUAHIUAHIAIUHAUAHIAUHAIUHAHA
A gente ri igual doido quando se junta, se unir dois não sai meio *-*


Vontade de ouvir Shaman * Prideeeeee

                                                      Eis o vicio = Two and a half men

Umdiaeujogoessenextelnolixo :]