É foda ter que trabalhar em plena sexta depois de um feriado né?
Mas enfim, tive um tempinho livre pra postar aqui nessa budega =]
Feriado foi uma comédia ao lado do meu magrelo maluco....ashuahsuahsuasa
Por que a gente aprontou a beça e andou de mão dadas no mercado, fez almoço na casa dele, tomamos váááárias e assistimos filmes até a noite e fim !
Preciso falar dele hoje, pq Robson é aquele que me faz rir o dia inteiro, que anda de mão dada na rua comigo, que queima meu filme legal quando quer (ahsiuashiaushaisa), que corre pra minha casa quando tenho minhas crises de choro deprimentes e me faz rir (ou chora comigo), aquele que reza por mim e que já é parte da minha vida. Eu sei o quanto ele torce por mim e pela minha felicidade, não importa onde ela esteja =D
Mudança brusca de assunto, pra variar ;p
1º) Hoje, depois de meses (12 PRA SER MAIS ESPECÍFICA) vou cair na balada com os amigos e a irmã ;p...
2º) Preciso ver Rosa de Saron again @-@
3°) Preciso encontrar uma casa pro Samuel ficar (alguém me ajuda?)
4º) Preciso ficar mega ruiva de novo
5º) Tô a fim de ir pra casa dormir
6º) James, a viagem pra Bahia em julho falhou, mas ainda te amo tá?
Beijomeliga